Do que é feito seu universo?

A apresentação desta coletânea tem uma pequena pergunta, mas com uma grande reflexão. Cada mente é um universo e esta coletânea se destina a você que ama escrever e quer colocar um pouquinho do seu universo poético/literário em um livro, como se fosse uma pequena estrela brilhando com inúmeras outras estrelas para formar um grande céu noturno.

Nesta coletânea, você é convidado a escrever um pouco daquilo que melhor te preenche, para que observadores do céu profundo, ou neste caso, leitores ávidos por novidades possam ler um pouco do que brilha dentro de você.

Seja bem-vindo para desbravar um universo!

“Universo Poético” coletânea sob a organização de Marrizia Cassandria e Pedro Garrido reunirá autores de todo Brasil em poesia, conto e crônica. Não há necessidade de ineditismo. Não serão aceitos trabalhos com conteúdo discriminatório e nem erótico explícito.

Basta enviar o trabalho para: [email protected] com cópia para [email protected]

 que faremos uma pre diagramação sem compromisso e responderemos com a quantidade exata das páginas e valor a ser depositado referente à taxa de publicação que corresponde a R$ 50,00 por página ocupada, equivalente a 01 exemplar a receber. O autor pode participar com quantas páginas desejar.

O autor que determinará como ocupar o espaço da página com um poema e uma crônica, só poesia, somente contos.

Para pagamento da taxa de publicação, segue a conta bancária para transferência ou se preferir podemos emitir um boleto.

BRADESCO

AG – 091

C/C 156469-2

Luiza Beatriz Moreira da Paixão

CPF – 050.136.968-60

Importante enviar a informação  da cidade e estado que representará na obra e uma foto sua em alta resolução 300dpi para divulgação e colocação na contracapa do livro, juntamente com os outros colegas autores/poetas participantes.

Os exemplares serão enviados via Correio posteriormente, com despesas de postagem por conta do autor.

Será uma honra ter seu trabalho nas páginas da obra!

Os Organizadores

Marrizia Cassandria

Pedro Garrido