Edição – Editora Delicatta

Organização: Pedro Garrido e Marrizia Cassandria

Assim começa a coletânea Reverdecer, com histórias em que o improvável se torna realidade, onde a dor, a fraqueza, a tristeza e o final certo se transformam em superação. A pequena folha verde no meio do cenário desértico representa o improvável diário no cenário de caos das nossas vidas, somos pequenas mudas que teimam em resistir aos dilemas e pressões da vida diária.

É preciso Reverdecer, somos capazes de renascer, somos capazes de nos levantarmos novamente de onde nada parece ter vida.

Você tem uma história de superação? Um testemunho que gostaria de compartilhar? Este é o livro certo para você!

 “Reverdecer” é uma coletânea que reunirá autores de todo Brasil em poesia, conto e crônica. Não há necessidade de ineditismo.

Basta enviar o trabalho para [email protected] que faremos uma pre diagramação sem compromisso e responderemos com a quantidade exata das páginas, sendo que cada página corresponde à taxa de publicação no valor de R$ 40,00 equivalendo a 01 exemplar.

Você que determinará como ocupar o espaço da página com um poema e uma crônica, só poesia, somente contos. Você que decide.

Para pagamento da taxa de publicação, segue as contas bancárias para transferência ou se preferir podemos emitir um boleto.

 BRADESCO

AG – 091

C/C 156469-2

Luiza Beatriz Moreira da Paixão

CPF – 050.136.968-60

 Importante enviar a informação  da cidade e estado que representará na obra e uma foto sua em alta resolução 300dpi para divulgação e colocação na contracapa do livro, juntamente com os outros colegas autores/poetas participantes.

Os exemplares serão enviados via Correio posteriormente com despesas de postagem por conta do autor.

Será uma honra ter seu trabalho nas páginas na obra!

A Editora